“Edmundo espatifou o PMDB”, diz Tasso Franco

O editor do site Bahia Já, jornalista Tasso Franco, disse que a saída do ex-vice-governador, Edmundo Pereira do PMDB, causou mal estar no partido. “Embora a cúpula do PMDB na Bahia não diga de público causou mal estar no partido a anunciada admissão do ex-vice-governador Edmundo Pereira no PT. Evidente que um político pode mudar de partido quando quiser.
Mas, em princípio, deve honrar a palavra quando expressa sua opinião e Edmundo, ao deixar o PMDB, com muita sinceridade disse ao ex-ministro Geddel Vieira Lima que estava deixando a política para cuidar de atividades empresariais”.
Ainda de acordo Franco, “Geddel elogiou a atitude de Edmundo e entendeu sua posição mesmo sabendo de sua importância na política de Brumado, onde o PMDB, com Edmundo e/ou a ex-deputada Marizete, sua esposa, poderia fazer bonito na eleição municipal de 2012.
<>
Agora, anuncia-se a possível filiação de Edmundo no PT. Ele diz, pelo menos é o que está no Brumado Notícias, que não será candidato a prefeito. Mas, como negou a verdade a Geddel; ninguém acredita nisso. Ao que tudo indica, o PT de Brumado, que é fraco, fica forte com Edmundo e Marizete e passa a ter candidato competitivo e ainda por cima espatifa o PMDB”.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us