Enfermeira é assassinada ao tentar fugir de assalto em Teixeira de Freitas

A vítima foi a enfermeira Vilza Souza de Jesus Santos, 36 anos de idade, assassinada com um tiro nas costas, no bairro Universitário, região do pólo da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), região sul de Teixeira de Freitas.

Segundo informações da polícia, Vilma, o seu esposo e mais duas pessoas da família, foram abordados por dois elementos que estavam a bordo de uma motocicleta, que teriam anunciado um assalto. Na sequência teria se aproximado um veículo, possivelmente de algum outro morador próximo, quando os assaltantes se assustaram. Vilma correu em direção à sua casa, quando um dos bandidos teria disparado vários tiros em sua direção. Um dos disparos atingiu as costas da enfermeira, que ainda foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

A enfermeira Vilma era uma profissional de saúde bastante conhecida na cidade, tendo trabalhado no Hospital Municipal e Sobrasa. Atualmente ela era servidora do Hospital São Paulo.

Esse é o segundo crime nos últimos dias ocorridos em Teixeira de Freitas com características aparentes de tentativa de roubo. Na noite de quarta-feira do último dia 21 de setembro, no Santa Rosa de Lima, bairro da região central de Teixeira de Freitas, foi morto com um tiro no peito o comerciário Claudiano Moreau de Oliveira Rocha, 23 anos, que era natural do balneário de Caraíva, no município de Porto Seguro e oriundo da cidade de Itabela. O rapaz trabalhava como caixa da Panificadora Massa Real no centro de Teixeira de Freitas e era também diácono de uma igreja evangélica.

Imagem ilustrativa
Ele voltava de mais uma celebração religiosa na companhia de um irmão de igreja, quando foram abordados por dois marginais que anunciaram um assalto e exigiram seus pertences. Mas o comerciário reagiu e foi morto com um tiro no peito que lhe atingiu o coração. Assim como aconteceu no caso da enfermeira Vilma, os marginais acabaram fugindo sem levar nada da vítima.
TEIXEIRA NEWS

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us