Família do tráfico

Policiais da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) apresentaram nesta quinta-feira 8 de setembro de 2011 uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas em Areia Branca, Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Sete pessoas estão presas, Kelly cerqueira dos Santos, Ivan Tosta Nascimento Bezerra, Murilo Nascimento de melo, Cláudio cerqueira dos Santos, Eudes Santos Santiago, Fabrício Ribeiro dos Santos e Rosinete Cerqueira Isidório. Todos foram presos em flagrante no dia 02 de setembro. Rosinete que tem mais de 60 anos é mãe de Kelly e Cláudio e era cúmplice do trabalho que os filhos faziam em casa. Ela passou mal com a presença da imprensa e não quis comentar seu envolvimento. Os outros membros da quadrilha são primos da mesma família.

Com eles foram encontrados armas, celulares, balança de precisão, cocaína e pedras de crack. Cláudio que já tem passagem pela polícia pelo mesmo motivo, é indicado como autor de um assassinato que ocorreu há cerca de 15 dias em um campo de futebol na região onde mora.

Também está preso na DTE, Edil Rocha , 58, ele foi autuado em flagrante em casa na última quarta-feira (6) em Pero Vaz, com drogas escondidas no armário, portando 8 celulares e uma balança de precisão. A cocaína foi encontrada em papelotes pronta para o consumo. A polícia chegou até ele através de denúncia anônima, que informou que ele comercializava a droga dentro da própria casa.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us