Inconformado com separação, homem mata ex-companheira a facadas em Barreiras

Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro na cidade de Barreiras, a 857 km de Salvador, por volta de 8h desta sexta-feira 16 de setembro de 2011, de acordo com informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - Deam do município baiano.

Inconformado com o término da relação com Astrogilda de Almeida Norato, ocorrida há cerca de 6 meses, Icles Marques da Silva, 39 anos, foi à residência de uma amiga da ex-companheira, onde ela estava, e desferiu diversas facadas contra ela. Familiares e amigos tentaram controlar a ação de Icles, mas ele acabou atingindo um dos familiares da vítima, cujo nome ainda não foi divulgado pela polícia.

Icles ainda tentou se matar esfaqueando sua barriga e o peito, mas não conseguiu e foi encaminhado para o Hospital do Oeste junto com a outra vítima, que também foi atingida na barriga. Segundo informações da assessoria do hospital, Icles passou por uma cirurgia e tem o estado de saúde considerado grave.

A delegada Cláudia Duarte, responsável pelas investigações, irá ouvir testemunhas do crime ao longo desta sexta-feira e aguarda a alta hospitalar de Icles para encaminhá-lo à carceragem da delegacia de Barreiras.
CORREIO

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us