Polícia elucida crime e menor morre em Itapetinga

Em menos de 24 horas do homicídio da adolescente Jamile Souza Moura, de 17, morta a tiros na tarde de quarta-feira (14), no Conjunto Habitacional Hilda Gama, a polícia divulga que o crime foi totalmente elucidado.

As investigações por parte da polícia se iniciaram tão logo do conhecimento da morte da vítima. O fato causou repercussão em todos os meios de comunicação.

No início da tarde desta quinta-feira (15), policiais militares, acionados por denúncias de populares, saíram ao encalço de suspeitos da morte da adolescente e foram recebidos a balas por um adolescente, acompanhado de outros três rapazes. O menor, de 15 anos, acabou sendo alvejado e morto quando era socorrido ao caminho do Hospital Cristo Redentor.

Estava, assim, sendo elucidado o crime que vitimou Jamile Souza Moura.

Nesta ação foram apreendidos pela Polícia Militar dois menores de 14 e 15 anos e preso o maior Max Suel de Jesus Oliveira. Com eles, três armas de fogo. Todos eles estão envolvidos diretamente na morte de Jamile.

Na Delegacia, os dois menores confessaram que praticaram o crime contra Jamile, apontando para o adolescente morto em confronto com os policiais e mais dois adultos, sendo um deles Max Suel. Em razão das investigações, a polícia civil não divulgou o nome do outro autor maior de idade.

“Está certo de que foram cinco rapazes que ceifaram a vida da adolescente de 17 anos. Isso a polícia não tem mais dúvida. A prisão do quinto indivíduo é questão de tempo”, disse o delegado titular, Roberto Júnior.

O delegado esclarece, ainda, de que Jamile chegou no Conjunto Habitacional Hilda Gama na garupa da motocicleta do seu namorado de prenome Augusto, que reside em Itororó. No instante que saíram do veículo, foram recebidos a tiros pelos cinco rapazes. Os disparos atingiram Jamile no rosto (mesmo estando de capacete) e tórax. Augusto teria sido atingido de raspão.

“Ainda estamos investigando para saber a reação motivação do crime”, revelou o delegado.

Max Suel foi autuado em flagrante por crime de homicídio, enquanto os adolescentes foram apreendidos em flagrante, devendo ser apresentados ao Ministério Público na manhã desta sexta-feira (16).
Informações e imagens: Itapetinga na Mídia
 
 
Leia tambem:

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us