Prefeito Amarildo Neves já se posicionou com relação às eleições 2012 em Souto Soares

O prefeito Amarildo Neves se dirigiu na manhã de hoje para Salvador, onde vai visitar secretários do Estado e cobrar dos seus articuladores políticos na capital, celeridade quanto aos projetos de interesse social e de infraestrutura do município.

“Diversos projetos foram solicitados, dependendo de liberação de recursos do Governo Federal, que se encontra em dificuldades por conta da crise econômica mundial, mas compete a nós, representantes dos municípios, corrermos atrás, buscar a realização de ações e obras que melhorem a qualidade de vida do nosso povo”, disse o prefeito.

Ele disse que apesar dos grandes desafios e das dificuldades, está muito feliz, pois conseguiu em sete anos estabelecer uma nova forma de governar, assegurando a aplicação dos recursos públicos em ações de interesse das famílias de Souto Soares. “Nosso município ainda não está como sonhamos, como desejamos, mas não temos dúvida que melhoramos a qualidade dos serviços em todas as áreas como saúde, educação, assistência social, meio ambiente, desenvolvimento do comércio, mais empregos e melhoria de estradas e ruas pavimentadas, precisamos agora ampliar estes serviços, para que possam beneficiar mais pessoas da sede e povoados”, salientou Amarildo.

Ao encerrar a entrevista, o prefeito Amarildo que é reconhecido pela honestidade e qualidade na administração pública, falou sobre as eleições em 2012, ao responder a pergunta se já tinha candidato definido. Ele foi categórico na resposta:

- “Não, não tenho candidato definido. Fui eleito por um grupo e é este grupo que vai definir o candidato ou candidata. Aquele ou aquela que reunir as melhores propostas para o nosso município e dispor da maior viabilidade eleitoral, deve ser naturalmente o candidato ou candidata do grupo e isso vale para quem é do grupo desde o início, como para quem veio depois nos ajudar a desenvolver o município. Jamais apresentarei um candidato ou candidata fruto do meu interesse pessoal, pois isso seria uma traição a todas as pessoas que um dia se uniram e me convidaram para ser prefeito da minha cidade. Eu não posso tirar este direito das pessoas escolherem o nome adequado para continuarmos a desenvolver Souto Soares. Portanto, o candidato será um homem ou uma mulher que melhor reunir as condições para fazer Souto Soares avançar. O processo tem de ser democrático para garantir a nossa unidade, pois todas as pesquisas apontam que unido, o nosso grupo é imbatível”, disse o prefeito.

Fonte: Cultura&Realidade

Leia tambem:
Elzimar Dourado entra na lista dos pré-candidatos a prefeito de Canarana em 2012
Grupo Politíco "Unidos por um Município Melhor" faz Reunião em Salobro
CANARANA: Pré-candidatos a prefeito para as eleições municipais de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll