WAGNER SOBRE PSD: ‘NÓS IREMOS ACOMODANDO’

Com o PSD prestes a ser regularizado, o governador Jaques Wagner (PT) já começou a pensar nas movimentações que deve fazer para encaixar os nomes da nova sigla em seu governo.
Em entrevista ao Bahia Notícias, nesta terça-feira (6), durante a entrega de obras de requalificação urbana em Morro de São Paulo, localidade turística de Cairu, o chefe do Executivo estadual disse considerar legítimas as postulações do novo grupo político em seu governo, já que “estiveram juntos durante a caminhada eleitoral” no ano passado. “A partir da formalização do partido, nós iremos acomodando as pessoas”, afirmou JW, que tem como vice Otto Alencar, um dos principais mentores da nova legenda. Apesar de garantir abrigo aos novos aliados, Wagner lembra que há pouco espaço debaixo do guarda-chuva governamental. “A família cresceu, mas o orçamento não cresceu. Nem as secretarias. Este é um debate sempre duro”, antecipou.
A bancada do PSD já inicia como a segunda maior da Assembleia Legislativa com 11 deputados, apenas três a menos que a do PT, que conta com 14 membros.
BAHIA NOTÍCIAS

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us