Carro invade ponto de ônibus, mata um e fere dois na Bonocô

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos depois de serem atropelados no início da manhã deste domingo (9), em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 5h, na avenida Bonocô. Segundo informações da polícia, Jessé dos Santos Brasil, 43 anos, perdeu o controle do veículo, modelo Palio, e invadiu a calçada atropelando Ademário Alves de Souza, 60 anos, José Moreira de Araújo, 46 anos e Alfredo Elias Ribeiro. Ademário morreu na hora.

Segundo informações da 6ª Delegacia, onde a ocorrência foi registrada, o veículo subiu no meio fio e atingiu as pessoas que estavam sentadas no ponto de ônibus. Jessé já prestou depoimento à delegada Mônica Sueli, que o autuou em flagrante e encaminhou para a 1ª Delegacia (Barris), onde está custodiado.

Ainda segundo informações da polícia, Jessé não aparentava sinais de alcoolismo, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. José e Alfredo foram socorridos para o Hospital Geral do Estado, onde permanecem internados. O hospital não divulgou o estado de saúde das vítimas.

Por volta das 8h20 de hoje, duas pessoas ficaram feridas em um acidente na avenida Paralela, próximos ao posto 3. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador) um motociclista atropelou um pedestre na avenida, sentido aeroporto. Os dois ficaram feridos e foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nas últimas 24 horas foram registrados 14 acidentes pelo órgão. Dezesseis pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu.

DO CORREIO

0 Opiniões:

Postar um comentário

A MATÉRIA EM AUDIO