Gabarito do Enem 2011 e resultados individuais.

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) informou na noite deste domingo, 23, que vai divulgar os gabaritos da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011 no dia 26 de outubro, quarta-feira. A data anteriormente divulgada era terça-feira. Os cadernos de prova serão divulgados nesta segunda, 24. O Exame Nacional do Ensino Médio 2011 (Enem 2011) foi realizado nos dias 22 e 23 de outubro. As provas tiveram 180 questões de múltipla escolha e uma redação, distribuídas em cinco notas, uma para cada área de conhecimento avaliada: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática, mais a média da redação.

Para visualização do gabarito do Enem 2011 não é necessário CPF, número de inscrição ou senha. É importante que o aluno não confunda as respostas das questões com o resultado individual do Enem 2011.

Os resultados individuais do Enem 2011 serão divulgados na primeira semana de 2012. Os participantes poderão acessar o resultado do Enem 2011 mediante inserção do número de inscrição e senha ou CPF e senha no endereço eletrônico: http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem

enem.vestibulandoweb.com.br

Leia tambem:
Bahia é o quarto estado com maior índice de abstenção no Enem
Inscrições para o Enem começam na próxima segunda-feira
Gabaritos das provas do concurso dos correios.
Dois homens são detidos por fraude em concurso em Ilhéus...
Aprovados no Concurso Público do edital 01/2006 estão sendo convocados
Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Ipiaú acaba em tumulto

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us