Inscrições ProUni 2012

As Inscrições ProUni 2012 poderão somente ser feitas através da internet, assim o interessado deverá acessar o site do ProUni e informar seu número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, CPF e senha, assim poderá acessar a área de usuário e se inscrever para o ProUni 2012.

No ato da inscrição o sistema irá solicitar que você informe um e-mail para receber as devidas informações sobre o ProUni, e este mesmo e-mail será a única maneira de se recuperar a senha em caso de perda, portanto cadastre um e-mail que tenha acesso frequente. Após concluir os primeiros passos da Inscrição do ProUni 2012 ele irá apresentar cinco opções de cursos nos quais deseja cursar, assim após o resultado poderá escolher a opção que mais lhe for conveniente, essas cinco opções podem ser alteradas a qualquer momento dentro do período de inscrições.

Acesse o site e se informe sobre o processo de inscrições no ProUni 2012 e faça agora mesmo sua inscrição para garantir uma carreira que lhe ofereça um futuro melhor.
Do www.govbrasil.com


Leia tambem:

Gabarito do Enem 2011 e resultados individuais.

Bahia é o quarto estado com maior índice de abstenção no Enem



Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us