Menino de 9 anos é estuprado por gerente de pousada em Valença

O gerente de uma pousada em Valença, a 262 quilômetros da capital baiana, foi preso em flagrante pelo estupro de um menino de 9 anos. Segundo informou nesta terça-feira 11 de outubro de 2011 a delegada Ana Maria Mendes, a mãe da criança procurou a polícia no último domingo (9), afirmando que o seu filho estava passando pela frente da Pousada JP, no bairro de Jacaré, quando foi convidado a entrar no local por Paulo Ricardo Batista de Jesus, gerente do estabelecimento.

"Logo em seguida, o acusado estuprou o menino J.N. em um quarto da pousada onde ele morava e trabalhava", disse a delegada Ana Maria. "Constatamos a presença de sangue na cueca de Paulo Ricardo, e na da criança também", continua.

O gerente, que foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, e está preso na Delegacia de Valença. Ainda de acordo com a delegada, Paulo Ricardo afirmou em depoimento que o menino J.N. não foi a sua primeira vítima.

"O acusado confessou o crime, admitiu gostar de se relacionar com crianças e falou que tem o costume de levar elas até a pousada", afirmou a delegada Ana Maria. "Ainda estamos no meio de um inquérito policial que deve nos ajudar a identificar os outros menores de idade que foram abusados por Paulo Ricardo", finalizou.

O homem deve ser transferido para o Conjunto Penal de Valença, onde são transferidos os responsáveis por crimes de mair gravidade como homicídio e estupro. Ainda de acordo com o blog local Ainda Hoje Notícias, o menino de 9 anos foi encaminhado ao pronto socorro da cidade, onde passou por uma cirurgia, mas não há maiores informações sobre o seu estado de saúde.

DO CORREIO

1 Opiniões:

  1. "12 DE OUTUBRO, DIA DA CRIANÇA". Se cada ser humano guardasse dentro de SÍ, um pouco de sua criancice, o mundo seria mais adulto. *****Veja mais textos; acesse; recantodasletras.com.br (autor) + (vange), boa leitura.

    ResponderExcluir

A MATÉRIA EM AUDIO