Nívea Stelmann dá carta branca ao advogado para processar Elano por fotos de nu

A atriz Nívea Stelmann deu carta branca ao seu advogado para processar o jogador Elano no caso das fotos de nu que teriam sido enviadas pela atriz à familia dele. Segundo amigos da atriz, Nívea é quem teria recebido fotos de Elano nu. A informação é da coluna de Léo Dias, no jornal "O Dia" deste domingo (16).

Segundo a publicação, nas fotos que o jogador do Santos enviou à atriz, ele aparece nu com o membro sexual ereto e, em algumas, parece ter chegado a ejacular. Ao receber as fotos em seu celular, Nívea as encaminhou para o telefone da atual mulher de Elano, Alexandra Blumer.

Ao tomar conhecimento da versão do jogador, Nívea acionou seu advogado e deu carta branca para processá-lo por invasão de domicílio (Elano pulou o muro da casa da atriz tentando voltar o namoro), atentado ao pudor (por enviar imagens obscenas para seu telefone) e por danos morais.

Elano enviou fotos pelado para atriz
Foto: Ag. News
Segundo o jornal, esta não é a primeira vez em que o jogador se envolev em um escândalo sexual. Em 2009, o craque foi flagrado se masturbando na internet por uma blogueira conhecida chamada Felina. O vídeo circulou na internet, mas sua mulher o perdoou da ‘traição virtual’. Nívea e Elano começaram a namorar em fevereiro. Depois de quatro meses, o casal anunciou a separação via Twitter.


DO CORREIO
www.correio24horas.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us