Novidades para os leitores da Tribuna


Prestes a completar 42 anos, a Tribuna da Bahia prepara uma lista de novidades para surpreender os leitores e modificar o cenário editorial do estado. Hoje, véspera do aniversário do jornal, será realizado o segundo “Almoço com a Tribuna”, evento que marcará uma parceria com a Brasil Broker Brito & Amoedo, primeira imobiliária a patrocinar a retomada do caderno imobiliário Tribuna da Bahia, que, segundo o diretor de relações institucionais do jornal, Marcelo Sacramento, será focado no público A e B, com diagramação poderosa e classificados destacados de forma inovadora.
“Será um caderno especialmente voltado para o poder de venda. Não será como os atuais classificados, onde os anúncios são pequenos e o consumidor não tem as informações necessárias sobre o que quer comprar. Teremos uma publicação diferenciada, que mostrará com muita clareza detalhes sobre o produto ofertado e suprirá essa lacuna que existe atualmente na Bahia”, afirmou Sacramento.
Outra novidade que aportará na Tribuna da Bahia até o final do ano é a página de Turismo, que destacará os locais mais visitados no estado, opções de lazer em locais paradisíacos, dicas de especialistas e matérias sobre os mais belos pontos turísticos baianos.
A publicação é resultado de uma parceria com a Visão Operadora, Conquest Operadora e Salvatur/Bahia Travel Operadora, e Abav e será oficializada no terceiro “Almoço com a Tribuna”, marcado para a próxima terça-feira (25).
“Teremos uma coluna de notícias do trade turístico, que é algo que o Tribuna já fez. A página mostrará ao nosso leitor e às agências de viagens, todas as opções turísticas a partir do destino Salvador para o mundo. Teremos anúncios, uma coluna de dicas de viagens e matérias com roteiros  interessantes”, destacou o diretor de relações institucionais.
O primeiro “Almoço com a Tribuna”, realizado no final de setembro, com representantes da American Air Lines, rendeu um presente para os leitores do jornal. A partir desta sexta-feira (21), o jornal começará a promover um concurso de frases que premiará um assinante com viagem, com direito a acompanhante, para Miami, nos Estados Unidos.
O julgamento será realizado no dia 20 de dezembro. “Quem ainda não é assinante não pode perder tempo. A promoção será um grande presente de natal para os leitores”, disse Vasconcelos, ressaltando que a parceria com a empresa de aviação vai mais além. “Somos o único jornal que está no voo Salvador Miami da American Air Lines”.
Premiações - Em homenagem ao aniversário da Tribuna da Bahia, o Instituto Integro lançou no início deste mês o concurso literário com o tema “Tribuna 40 anos de Bahia Quando a Notícia conta a História”, voltado para estudantes universitários do estado como parte de um projeto elaborado e executado pelo em 2009, quando o jornal completou 40 anos de fundação.
“Os participantes foram desafiados a contar a história da Tribuna da Bahia em forma de conto, crônica ou poesia. Os três melhores ganharão prêmios e terão o material publicado na internet”, afirmou a diretora executiva do Instituto Integro, Francisca Mathilde Vasconcellos Bittencourt. O resultado do concurso será divulgado nesta sexta-feira (21), às 18 horas no Palácio Rio Branco, na Praça Tomé de Sousa, Centro Histórico de Salvador. O primeiro colocado será premiado com um notebook, uma câmera fotográfica e um celular.
O segundo lugar receberá um notebook e uma câmera fotográfica. Já o terceiro será premiado com um notebook. O projeto é um patrocínio da Coelba, Bahia Gás e Colégio Anchieta com incentivo do Faz Cultura.

Outra premiação que tem a assinatura da Tribuna da Bahia é o Prêmio Desempenho Bahia, que será reeditado a partir de junho de 2012 para premiar as empresas com maior destaque no estado.

Tribuna da Bahia Online

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us