Assaltantes matam jovem e baleiam idoso na zona rural de Cansanção

Na madrugada deste sábado(12) o jovem Bento Lopes dos Santos, 27 anos, foi morto com um tiro no peito e o seu avô José Ferreira dos Santos, de 66 anos foi baleado no braço após uma tentativa de assalto praticada por dois elementos não identificados na localidade de Aroeira, zona rural de Cansanção.

Segundo o seu José Ferreira, no início da madrugada, dois elementos chegaram chamando em
sua residência, quando perceberam que o mesmo estava demorando para abrir a porta, começaram a jogar pedras, o idoso pegou uma espingarda que tinha guardada e saiu pelas portas do fundo na companhia do seu neto Bento para verificar o que estava acontecendo, ao saírem encontraram dois elementos armados que começaram a atirar contra as vítimas. Seu José revidou e atirou em um dos marginais que segundo o mesmo fugiu baleado. Os elementos dispararam quatro tiros, um acertou o braço do idoso e outro acertou o peito de Bento.

José Ferreira que é bastante querido na comunidade de Aroeira, fez questão de destacar que não possui inimigos, e espera uma solução da polícia para o caso. José Ferreira dos Santos, 66 anos.

Por: Gabriel Araújo  - Portaldenoticias.net


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us