Escolinha de Futsal garimpa novos talentos em Salobro

Sob o comando do professor Valtinho, mais conhecido como Tio bá e com auxílio do seu irmão Carlos Alberto também conhecido como Gambazeira. O Distrito de Salobro conta com a Escolinha de futsal Salobrense. Um projeto que proporciona mais uma opção de lazer nas horas vagas para as crianças e jovens daquela comunidade.
A escolinha também tem por objetivo garimpar novos talentos para o futebol no Distrito de Salobro que já teve grandes jogadores reconhecidos em toda Região.
O projeto já tem dado resultados. Um dos seus alunos que acompanhado de um funcionário do Esporte Clube Bahia passou uma semana fazendo testes em Salvador.
Este belo projeto também conta com grande apoio da comunidade Salobrense e seus comerciantes que contribuem financeiramente com o projeto, para a aquisição de uniformes e materiais esportivos.
Segundo o professor Valtinho é uma imensa satisfação poder passar um pouco de sua experiência como atleta para as crianças e jovens da comunidade. Ele também afirma se sentir realizado quando seus alunos são convidados a fazer testes e mais ainda quando o rendimento escolar melhora depois de começar a frequentar a escolinha.
Ele afirma ainda que o projeto tem espaço para mais alunos e também aguarda o contato de mais patrocinadores para investirem no crescimento da Escolinha.

Leia tambem:
Estudante de Salobro irá representar a região de Irecê no FACE em Salvador
Marília Souza, Primeira Médica de Salobro
Vem ai o quarto halloween e balada eletrônica da U. S. English de Salobro
Quartas de finais do Futsal Ichuense começa com bom equilibrio


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us