Parlamentares encaminham demandas de Bonito ao governo estadual

Ações esportivas e para a agricultura familiar do município de Bonito foram encaminhadas ontem, sexta-feira (18), pelo deputado estadual Marcelino Galo, em reunião na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). Galo esteve acompanhado do vereador do município, Rogério Laytynher (Géu). “O perfil do nosso mandato é estabelecer uma ponte entre a sociedade e o poder público, por isso estamos aqui para encaminhar os anseios da população de Bonito”, afirmou Galo.

Com o diretor-geral da Sudesb, Raimundo Nonato Tavares da Silva, o Bobô, as demandas foram relacionadas para o fomento ao esporte, como o Campeonato da Juventude Rural e o Esporte no Campo. Bolas, uniformes, chuteiras e aparatos para a realização destes campeonatos foram algumas das solicitações. Bobô liberou, imediatamente, para a Associação Guarani II, 32 bolas de basquete, futsal, futebol e handebol. “Nossa intenção é fazer a inclusão do homem do campo às práticas esportivas, com homens dos assentamentos da região, valorizando o atleta da zona rural”, disse Laytynher.

Já na CAR, o deputado e o vereador estiveram com o assessor da Diretoria, Osmar Oliveira, que autorizou avaliação para viabilizar um trator e sanitários para a Associação do Povoado de Capão das Antas, ainda este mês.
BOCÃO NEWS

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us