Acidente em João Dourado mata o jovem José Bias Cardoso Dourado

Um grave acidente acabou matando o jovem José Bias Cardoso Dourado de 23, nesta manhã desta sexta feira 23, a 2 km de João Dourado, em frente ao morro do prego. O jovem dirigia um corsa cedan branco, vindo de Irecê sentido João Dourado, quando bateu na lateral de uma L 200 triton, que estava sendo conduzida pelo médico Drº Mário Alves da Rocha que retornava para Irecê depois de ter feito plantão em um hospital de João Dourado. O médico sofreu fratura em uma das pernas e passa bem.

José Dias Cardoso era neto de João Cardoso, ex prefeito de João Dourado. O seu pai Hamenon já falecido era bastante conhecido na região. O corpo permaneceu preso ás ferragens por cerca de uma hora e foi necessário o auxilio de um guindaste para remover o veículo que ficou totalmente destruído.

Além dos policias civis, militares e peritos, muitas pessoas da região estiveram no local. A direção do hospital São Vicente de Paulo em Morro do Chapéu informou que Drº Márcio seria o plantonista de hoje naquela unidade hospitalar e deverá ser substituído por outro profissional.

Fonte: www.lucassouzapublicidade.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us