Apreensão de grande quantidade de maconha próximo a Cafarnaum

O Comando do 7º BPM tem buscado combater o uso e trafico de drogas na região, cujas diligências com levantamentos prévios, têm obtidos êxitos satisfatórios no combate a criminalidade, no dia 21 de dezembro de 2011 em parceria com o Diretor do DENARC e sua equipe, o COE da Polícia Civil, a Companhia de Emprego Tático Operacional sob o Comando do Asp. Alexandre César e prepostos da SME, conseguiram prender JOSÉ MARCOS RODRIGO DOS SANTOS, que era responsável pela logística de Maconhas em duas fazendas próximas da Cidade de Cafarnaum.

Alem de drogas foram apreendidos, uma bomba grande para irrigação, uma prensa com capacidade para 30 toneladas, vários celulares, 100 kg de sementes de cannabis sativa (maconha), uma espingarda calibre 28 e uma moto CG titan vermelha, Placa JQG 6072 de Feira de Santana.

Os objetos apreendidos, juntamente com o detido foram apresentados a DP da Cidade de Cafarnaum Bahia, para serem tomadas as devidas providências legais.

Clique na imagem abaixo para ler o Release completo da Polícia Militar da Cidade de Irece BA, para saber a quantidade de maconha apreendida, impressionante!!!
Releas da Policia Militar de Irece Ba
Veja abaixo o vídeo da entrevista com o Capitão Augusto Capitão Augusto, do GRAER, onde o mesmo fala sobre a apreensão de drogas em Cafarnaum e toda Região, fala também que foi encontrada em Canarana.


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us