Bandidos Mortos em troca de tiros com

POLÍCIA MILITAR DO 7º BPM EM CONJUNTO COM A PM DE JACOBINA TROCAM TIROS COM UMA QUADRILHA E TRÊS MARGINAIS TOMBARAM

O início da perseguição a uma quadrilha formada por mais ou menos 8 indivíduos, especialistas em roubos a casas lotéricas e arrombamento a caixa eletrônicas infernizaram a região de Itapiramutá nessa última Sexta-Feira.

A Polícia Militar de Jacobina em parceria com o 7º Batalhão de Irecê e Polícia Civil da 14ª COORPIN, fizeram mapeamento da região aonde os marginais entraram em um matagal próximo ao povoado de Angelim Município de Morro do Chapéu, abandonando um veículo roubado no local. Nessa manhã ainda em perseguição a polícia novamente confrontou com quatro indivíduos, ocorrendo troca de tiros quando três elementos tombaram. Os corpos estão no IML de Irecê para identificação, haja vista que nenhum portava documentos pessoais e conforme informação ainda extra oficial os meliantes são fugitivos da cadeia de Barreiras BA. Um elemento foi preso, mas ainda não temos a identificação.

Polícia Civil de Irecê, complementando as diligências coordenadas pelo Bel. Ciro Palmeira, Delegado titular de Irecê recebeu nessa manhã familiares dos marginais que tombaram no confronto.

Os familiares reconheceram os corpos como sendo de Reni Rodrigues Lima, fugitivo do Complexo Policial de Barreiras, no dia 25 de novembro de 2011, Domingos Pereira Alves, 58 anos, natural de Carité Bahia e Romilson Silva Santos, natural de Salvador, 26 anos. Os outros conseguiram evadir-se do local, enquanto o MotoBoy Reginaldo Gomes Ferreira, 31 anos e Rômulo Silva dos Santos, (na foto) foram presos. A prisão do motoboy ocorreu porque o mesmo saiu da cidade de Irecê para Morro do Chapéu Bahia, fazer à condução de um dos integrantes da quadrilha, sendo apreendido com ele a quantia de r$ 447,00 (quatrocentos e quarenta e sete reais).

O confronto aconteceu por volta de 1h da manhã desse último Domingo dia 11/12. Armas, munição e outro utensílios foram apreendidos e entregues ao Delegado responsável pela apuração dos fatos. Por ESEQUIAS DOURADO.DRT 4182-99-BA.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us