Em noite de gala, CDL premia empresas destaques de 2011

O segmento lojista de Irecê viveu uma noite de gala no último sábado 17 de dezembro de 2011, com a realização da grande Festa de Confraternização da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas. Festa Retrô foi o tema do evento este ano, ocorrido no GranFest, que recebeu uma decoração caprichada, valorizando móveis e peças que marcaram décadas. A abertura foi marcada pela apresentação do Coral do Sebrae e da dupla Fagner&Damy.

Vinte e oito empresas de segmentos distintos foram agraciadas com o Prêmio Mérito Lojista. O Troféu Mérito Social ficou com a Abai – Associação Beneficente ao Ancião de Irecê. O Lojista do Ano eleito foi o empresário Adriano Lopes, da Casa Medeiros, que demonstrou alegria e emoção ao receber o troféu juntamente com sua equipe.

Celebração - O presidente da CDL, Adalvo Martins Filho, registrou que o momento era de celebrar as diversas conquistas e ações em 2011. Seminário de SPC; Projeto CDL em Ação; participação dos lojistas no 32º Congresso Estadual do Comércio Lojista em Porto Seguro; manifesto por mais segurança; Sistema de Monitoramento com Câmeras de Segurança e construção da Casa do Comércio – onde funciona a sede própria da CDL – foram algumas das realizações destacadas pelo presidente, que desejou Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.

O evento teve a presença do prefeito de Irecê, Zé das Virgens, do vereador Jocival Alves - representando o Poder Legislativo -, o presidente da CDL de Canarana/Salobro, Roniclei José de Araújo, o presidente da CDL Xique-Xique, Cléssio Ribeiro Soares, o presidente da Associação Comercial, Adriano Lopes, o coordenador do Sebrae, Paulo Andrade, o presidente do Sindicato do Comércio (Sincom), Edvaldo Lima, dentre outros.

Depois da premiação, os convidados degustaram um delicioso coquetel e o clima de festa continuou com a apresentação da Banda Menina Faceira e o Grupo Remember. Esta foi mais uma confraternização da CDL que, além de premiar os destaques do ano, também oportunizou a socialização da classe lojista. A CDL parabeniza e deseja sucesso a todos os lojistas que acreditam no comércio ireceense, fortalecendo cada vez mais a economia local e regional.

cdlirece


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us