Fina Estampa: Amália pode morrer em incêndio na casa de Griselda

Griselda, Rafael, Quinzé e Antenor presenciam o incêndio sem saber o que fazer para salvar a garota

Na véspera do Ano Novo, muitas emoções aguardam os telespectadores que acompanham Fina Estampa. Aguinaldo Silva, autor da novela, reservou para o dia 31 de dezembro uma das cenas mais aguardadas da trama: o incêndio na mansão de Griselda (Lília Cabral). Para deixar a situação ainda mais tensa, Amália (Sophie Charlotte) estará presa na casa no momento.

O capítulo começa com a inauguração do novo restaurante de René (Dalton Vigh), o Brasilieríssimo. Com muito ódio do ex, Tereza Cristina (Chistiane Torloni) resolve ir a festa mesmo sem convite. Lá, a perua começa a criticar todos os pratos e discute com Renê, que a coloca para fora à força. Ainda mais irada, Tereza Cristina liga para Ferdinand e manda ele por o plano do incêndio em andamento.

Em paralelo a toda essa confusão, Rafael (Marco Pigossi) consegue um alvará de soltura obtido por um advogado contratado por Amália. O rapaz liga para a ex-noiva e ela o convida para encontrá-la em sua casa. A moça chega antes e acaba presa no lavabo da mansão. Quando percebe a fumaça entrando por baixo da porta, Amália se desespera. Logo em seguida, Griselda, Rafa e toda a família chegam e presenciam o incêndio.

Fique por dentro de como será a cena:
Griselda: "A sala tá pegando fogo!"
Antenor: "Deixei meus livros no sofá!"
Quinzé: "Vou ligar pro bombeiro!"
Griselda: "Que horror!... Ainda bem que não tem ninguém em casa, obrigada minha San..."
Rafael: "Amália!"
Griselda: "O que é que tem?"
Rafael: "A Amália! Ela marcou comigo aí na casa..."
Griselda: "Não pode ser!... Ela não pode estar aí dentro!"
Quinzé: "Mas o carro dela tá ali atrás..."
Griselda: "Não!... A minha filha!... Nããããoooo!..."

Aguinaldo Silva revelou que duas pessoas vão morrer em Fina Estampa. Uma, ele já adiantou que será o amante de Crô. Será que a outra vítima é Amália ou alguém tentando salvá-la? Aguarde as cenas e confira!
DO CORREIO

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us