PM é encontrado morto dentro de porta-malas de carro em Camaçari

Um policial militar foi encontrado morto em Catu de Abrantes, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, por volta das 23h desta quarta-feira (11). Segundo informações da Polícia, o corpo de Tiago Serra Gonçalves, 24 anos, tinha diversas marcas de tiros pelo corpo.

Segundo informações da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), o corpo do policial foi encontrado, após uma denúncia anônima, dentro do prota-malas do próprio carro - um Gol/Wolksvagen branco - próximo ao Clube da Caixa Econômica Federal.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que o soldado era lotado na Base Comunitária de Segurança do Nordeste de Amaralina. Tiago integrava a corporação há um ano e deixou o serviço horas antes de ser encontrado morto.

O corpo do PM foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passa por perícia. O horário e o local do enterro ainda não foi divulgado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DO CORREIO

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll