PSD apoiará reeleição do prefeito de Irecê

O recém criado PSD articula aliança com o PT em diversos municípios da Bahia. Um deles é Irecê, onde o partido já se organiza para alavancar a pré-candidatura à reeleição do prefeito, Zé das Virgens (PT).

Este será um dos temas a ser discutido no encontro regional do PSD a ser realizado no Hotel Golden Palace nesta sexta. Diversas lideranças da sigla estarão presentes, como o vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar. “Vamos nos unir para estabelecermos os critérios das eleições municipais deste ano e reforçar as alianças.

Vamos apoiar a reeleição de Zé das Virgens e por isso nos reuniremos líderes da região que possam ter influência e ajudá-lo”, afirmou Otto em entrevista à Tribuna.

Além de negociar apoios, a legenda comandada na Bahia por Otto pretende lançar 150 candidatos em municípios de pequeno, médio e grande porte. Otto destacou que um dos objetivos do partido é intensificar a aliança com o governador Jaques Wagner (PT). “Vamos fazer isso intensamente e em Irecê daremos esse apoio fundamental”, disse.

A Comissão do PSD de Canarana irá reunir com lideranças Políticas e toda comunidade do Distrito de Salobro, onde serão discutidos assuntos de interesse do Distrito e do Município, a reunião acontecerá no dia 07 de Janeiro de 2012 no Clube Estação da Música em Salobro, a partir das 19:30h.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us