Deputado Cacá Leão registra pesquisa da Barra

A primeira pesquisa eleitoral registrada este ano na Bahia, sob o Número de Processo BA-00001/2012, foi realizada no município da Barra e contratada pelo Deputado Estadual Cacá Leão. Com intuito de identificar a atual situação de intenção de votos no município, a pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 17 de dezembro de 2011 pelo Instituto de Pesquisa Opinião – Marketing, Publicidade, Promoções e Serviços Ltda., onde foram entrevistados 500 eleitores e tem uma margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Boas Notícias

As notícias da pesquisa foram boas para Cacá, já que o prefeito Artur Silva Filho, apoiado por Deputado, aparece com larga vantagem sobre seu principal opositor Deonísio Ferreira de Assis. Artur aparece com 61,2% das intenções de votos contra 32,2% de Deonísio. Os indecisos e os que declararam não votar em nenhum destes candidatos somaram 6,6%.

Outro aspecto importante revelado na pesquisa para o deputado Cacá Leão foi alto índice de aprovação da administração do prefeito Artur. Quando estimulados, 48% dos eleitores avaliaram de forma positiva (ótimo/bom), 34,6% de forma regular e apenas 13% avaliaram negativamente (ruim/péssimo). 4,4% não souberam responder.“A conclusão dessa pesquisa nós podemos resumir em dois importantes aspectos: o primeiro é ver que o povo está satisfeito com o empenho de Cacá e João Leão em levar obras e recursos para o município, pois se somarmos as avaliações positivas, aí incluo a regular que é positiva, vamos chegar a 82,6% de aprovação. E o segundo aspecto é que até os eleitores da oposição avaliam positivamente a administração do prefeito Artur”, ponderou o Deputado.­­
ASCOM CHAPADA

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us