Dois mortos e 15 feridos em acidente próximo a Ipirá

Duas pessoas morreram e quinze ficaram feridas após uma caminhonete capotar nesta quarta-feira 15 de fevereiro de 2012, na BA-052 Estrada do Feijão, próximo à cidade de Ipirá, a 204 km de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h30, um pneu do veículo de modelo D20 de placa GQM- 9936 de Ipirá,estourou e provocou a capotagem. Ainda segundo a PM, a caminhonete saiu da cidade de Ipirá e levava dezessete pessoas que moram em Coração de Maria, Povoado de Ipirá. O condutor do veículo Aristotole estava visivelmente embriagado, teve apenas ferimentos leves e foi preso em flagrante. As vitimas fatais foram Valdemar Bispo dos Santos, 72 anos e Sinval Moreira Santana.O acidente chocou a população de Ipirá, quinze feridos foram conduzidos para do HGI de Ipirá,três em estado grave foram transferidos para o HGE de Salvador.

Inconformado com a perda repentina do amigo, Antonio Santos, mototaxista, pessoa que reconheceu o corpo de Valdemar ainda no local do acidente, disse que a vitima era uma pessoa tranqüila e trabalhadora e no momento do acidente retornava para a roça onde morava com a família. “Eu estava observando a movimentação no local do acidente, quando de repente a policia vira a cabeça para cima, tomei um susto quando vi que era meu amigo que estava naquela situação”, declarou.

A D20 que capotou, no momento do acidente estava carregada de alimentos e pertences dos 17 passageiros. O Veiculo foi apreendido e o motorista esta preso na DP de Ipirá.
Ascom Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll