Mortes e vários acidentes na região de Irecê, neste final de semana

Um rapaz de 17 anos, usando um gargalo de garrafa, matou a jovem Andriele da Luz. O crime foi no Povoado de Baixa do Vigário, Munícipio de Canarana. Policiais perseguiram os bandidos, mas sem êxito. A polícia investiga o crime.

Rafael Almeida da Silva, 27 anos, sofreu um acidente de moto na região do Capão, em Seabra, e morreu.
Na localidade de Besouro, em São Gabriel, Jorge Jesus de Lima, levou diversas facadas e também morreu. Na sexta-feira, em João Dourado, uma Casa Lotérica foi assaltada.

No sábado 18 de fevereiro de 2012, uma moto Fan, vermelha, com detalhes pretos e ano 2005, foi furtada em frente a uma casa de eventos no Bairro Fundação Bradesco.

Em Baraúna, localidade de Mulungú do Morro, outra pessoa morreu vítima de arma branca.

Na noite de sábado, no povoado de Nova Indira, em Xique-Xique, morreu José Cícero Ângelo da Silva, 28, vítima de arma de fogo.

O Instituto Médio Legal de Irecê constatou que a morte de um jovem de 21 anos, encontrado boiando em um rio de Xique-Xique, no dia 15, foi provocada por afogamento.

Há informações de que várias vítimas de acidentes no trânsito foram socorridas no Hospital Regional de Irecê. De acordo com a polícia, nesse final de semana também houve diversas agressões a mulheres, que não deram continuidade às queixas.
Muita violência na Região de Irecê - BA
Irecê Repórter

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us