O Site Bocão News alcança 100 mil acessos no período da greve da PM

Durante o período da greve de parte da Polícia Militar da Bahia – 31 de janeiro a 11 de fevereiro – o site Bocão News alcançou a marca de 100 mil acessos únicos diários. Com pouco mais de um ano de lançado, em setembro de 2011, o veículo atinge números significativos, se consolidando como um dos principais portais de notícias do estado.

O Bocão News entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano foi acessado por um milhão de pessoas, além disso, superou a marca de 3.5 milhões de visualizações de páginas. O crescimento é fruto do trabalho de uma equipe de reportagem que está atenta aos principais fatos de Salvador, da Bahia e do Brasil.

O tempo médio que o leitor fica no site também foi um dos pontos máximos na avaliação dos técnicos que analisaram o desempenho do veículo neste início de ano. Em média o leitor fica praticamente seis minutos no Bocão News. Isto revela que a escolha pelo formato site é fundamental para levar até os leitores a informação com mais precisão e profundidade.
Ainda nesta semana será lançada uma nova página principal do Bocão News. Ela foi desenvolvida especialmente para o carnaval.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us