Capturado pela PM de Bonito, Magno Silva, acusado de vários estupros.

Foi preso na manhã deste domingo (22), no povoado de Alto Bonito próximo a Cabeceira do Rio distrito de Utinga Magno Silva Nascimento (27), a ação foi realizada em conjunto entre a Polícia Militar de Bonito e a Guarda Municipal bonitense. A Polícia Militar teria recebido uma denuncia anônima que Magno estaria na casa de uma tia.

Magno é acusado, de estupros e aterrorizar a cidade de Bonito. Segundo informações da delegacia da cidade de Bonito, Magno está sendo indiciado de cometer três estupros, um deles a vítima não registrou o caso na delegacia por não ter condições psicológicas de depor contra Magno.

Outro caso registrado na delegacia local foi uma tentativa de estupro e manter a vítima em cárcere privado das 23:00 h as 04:00 h da manhã. O acusado estava preso em uma penitenciária na capital baiana e foi beneficiado com o indulto da semana santa no ano passado para visitar seus familiares e não retornou para o presídio.

O sentimento da população bonitense é de alivio e ao mesmo tempo de revolta, centenas de populares se concentraram em frente à delegacia onde o acusado está preso na tentativa de linchamento do rapaz que deixou a população apavorada por vários dias.

A preocupação agora é com a revolta dos populares, a indignação tomou conta da cidade devido às atitudes do elemento. Magno já havia sido preso sob acusação de estupro e ficou detido durante oito anos. Na sexta-feira (20), Magno teria ligado para as escolas ameaçando cometer uma série de crimes, lembrando inclusive do episódio na escola do Realengo no Rio de Janeiro no ano passado em que um jovem entrou na escola armado e disparou contra alunos, onde 11 crianças morreram e 13 ficaram feridas, as aulas nas escolas municipais em Bonito foram suspensas nos três turnos e o clima de tensão e vários boatos tomaram conta da cidade.

A cidade de Cafarnaum também tiveram as aulas suspensas na sexta-feira com receio que algo pudesse acontecer. A população utinguense também ficou temerosa com as informações que chegavam à cidade, o medo que ele tivesse fugido para Utinga deixou os moradores assustados. DO PINGANDO NA REDE


Postar um comentário

1 Comentários

  1. mate este canalha
    gostaria que ele fosse julgado por magno malta da cpi.

    ResponderExcluir

Connect With us