Irecê é finalista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Quinze prefeitos da Bahia que promoveram iniciativas de incentivo e fomento ao empreendedorismo em suas cidades participam nesta quarta-feira (25), em Salvador, da etapa estadual do VII Prêmio Sebrae Empreendedor. A solenidade para escolha do vencedor e homenagem aos finalistas acontece às 8h30, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia.
 
O município de Irecê, no centro norte do Estado é um dos finalistas. Para o prefeito José das Virgens, somente o fato de estar entre os selecionados já é um grande reconhecimento. “Ao longo dos últimos anos desenvolvemos e apoiamos, em parceria com o Sebrae, diversas ações em prol das micro e pequenas empresas da nossa cidade”, afirma.
 
Nesta terça-feira, os 15 gestores participam de um debate com jornalistas do Grupo A Tarde, na redação do jornal, a partir das 14h. Ainda hoje, o grupo prestigia o lançamento do livro “A Força dos Pequenos Negócios, na Livraria Cultura, do Salvador Shopping. O autor da obra é o prefeito de Cariacica (ES), vencedor por duas vezes consecutivas do Prêmio.
 
Além de Irecê, são finalistas do Prêmio os prefeitos de Andaraí, Barra do Choça, Barreiras, Cairu, Capela do Alto Alegre, Conceição do Coité, Guanambi, Jaguari, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Miguel Calmon, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Santana. (Pascoal Ferreira - Irecê Repórter)
Praça da Prefeitura Municipal de Irecê Bahia.
 

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us