Baixe gratuitamente o CD de Adelmário Coelho encartado no Jornal CORREIO

Em razão da grande procura pelo jornal CORREIO desta terça-feira 29 de maio de 2012, que foi encartado com o disco do cantor baiano Adelmário Coelho, o site www.correio24horas.com.br, em parceria com o artista, as canções que compõem o CD para você baixar gratuitamente e ouvir quando quiser.

São 20 canções marcantes da carreira do artista, como O Neném, Não Fale Mal do Meu País e Amor Não Faz Mal a Ninguém, disponibilizadas excepcionalmente nesta edição. O disco de Adelmário é a segunda iniciativa do projeto, iniciado no mês passado com as bandas de forró Estakazero e Cangaia.

Depois de Adelmário Coelho – que comemora 18 anos de carreira com 18 álbuns lançados –, Targino Gondim vai ser o próximo parceiro do projeto, no dia 19 de junho.

Capa do CD
Para baixar o CD de Adelmário, siga as instruções clicando aqui:

As músicas disponibilizadas para download estão na ordem do CD encartada no CORREIO desta terça-feira. Confira a ordem das músicas abaixo:

1) Renascença
2) Basta acredita
3) Conectar o quê?
4) Casa de tapera
5) Assim não dá
6) Entupidinho de amor e Me bote no colo
7) Muitos Brasis
8) Sem você só você
9) Dois em um
10) O neném
11) Não fale mal do meu país
12) Amor não faz mal a ninguém
13) Xô aperreio
14) Bahia forró e folia
15) Tempo menino
16) Amor emprestado
17) Só pra te dizer
18) Meu cenário
19) O Gonzagão
20) Tudo pelo meu país

Fonte:
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/baixe-gratuitamente-o-cd-de-adelmario-coelho-encartado-no-correio-de-hoje/

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us