Joacy Dourado critica postura da imprensa

O ex-prefeito de Irecê, Joacy Dourado, criticou nesta quinta-feira 3 de maio de 2012, a postura de alguns veículos de comunicação da Bahia. Segundo ele, rádios, blogs e sites cobravam intensamente a construção da BA-052 (Estrada do Feijão), mas quando a obra foi realizada, não deram a mínima importância. “A boa mídia, a boa imprensa, precisa bater, mas também elogiar. Até parece que ficaram tristes com a obra”, disparou.

Joacy disse que a mesma cena se repetiu com a escassez de água na Barragem de Mirorós. “Diziam de manhã, de tarde e de noite que Mirorós ia secar e a gente ia morrer de sede. Quando o governador tomou as providências, a mídia se calou”.

Sobre o Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, Joacy soltou: “Quando o hospital estava no comando da prefeitura, parecia que o mundo ia se acabar. Mas parece que os problemas acabaram depois que o Estado reassumiu, porque a mídia também não fala mais nada. Então, minha gente, o problema é político”, finalizou. (Irecê Repórter)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Também depois de quase uma década para consertar a BA-052 será que merece parabéns? Depois de vitimar dezenas ou centenas de pessoas em acidentes por causa das péssimas condições, será que merece parabéns? Parabéns é quando existe manutenção anual preventiva e reforma rápida!

    ResponderExcluir
  2. Também depois de quase uma década para consertar a BA-052 será que merece parabéns? Depois de vitimar dezenas ou centenas de pessoas em acidentes por causa das péssimas condições, será que merece parabéns? Parabéns é quando existe manutenção anual preventiva e reforma rápida!

    ResponderExcluir

Connect With us