Polícia Civil prende grupo acusado de promover festa regada a cocaína em Jacobina

A Polícia Civil de Jacobina, realizou no início da noite da ultima segunda-feira 28, uma operação que se iniciou com uma serie de investigações a cinco meses atrás, sob a coordenação do Dr. Elvio Brandão coordenador regional da 16ª Coorpin e do Delegado Titular de Jacobina Dr. Cleriston jambeiro.

As investigações davam conta de que o grupo estaria realizando uma festa num Bar localizado no povoado do Curral Velho entre os municípios de Jacobina e Miguel Calmon, onde os frequentadores estariam traficando e usando cocaína. Quando chegaram ao local os Policiais encontraram vários menores fazendo uso de bebida alcoólica e durante a revista foram encontrados no local vários papelotes de cocaína.

Na operação foram presos em flagrante delito: Osmar Ribeiro Vasconcelos Junior 24 anos “Mazinho” Gustavo Rodrigues Costa 26 anos “Gustavo”, Fabio da Silva Ribeiro 18 anos”Fabinho”, , Damião Ribeiro dos Santos Neto 23 anos “ Netinho” e o proprietário do estabelecimento Manoelito Oliveira dos Santos Neto, 42 anos , “Minho”. Os menores de idade também foram conduzidos até a Delegacia de Jacobina,para prestar esclarecimentos.

Também foi apreendido um Volkswagen Golf de Cor Preta com Placa Policial JQS 0737 de propriedade de “Mazinho” onde foi encontrado dentro do fôrro do teto do veículo vários papelotes de cocaína

De acordo com o Coordenador Regional Dr. Elvio Brandão, os Investigadores vinham acompanhando a movimentação dos acusados, onde foi constatado que os mesmos promoviam várias festas sempre regadas a muita bebida e cocaína e com a participação de várias menores em bares e sítios na zona rural.

Os acusados foram autuados em Flagrante Delito pelo delegado plantonista Dr. Cleber Azevedo e vão responder pelo crime previsto na Lei 11.343 de Tráfico e Associação ao tráfico de drogas.

www.ouronews.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll