Candidatura de Átila a prefeitura de Utinga é confirmada com o apoio do prefeito Joyuson Viera

Este sábado 30 de junho de 2012 era o prazo limite para os partidos políticos realizarem suas convenções e lançarem os nomes para a disputa nas eleições ao executivo e ao legislativo de 2012. Durante todo o dia, muitas expectativas rodearam o município sobre o nome que seria apoiado pelo o atual prefeito Joyuson Viera.
A convenção comandada pelo PSDB que tem como presidente municipal do partido o prefeito Joyuson Viera, decretou o apoio à candidatura do jovem advogado Átila Karaoglan que disputará pela primeira vez a um cargo publico.

Átila, que é filho da vereadora Gilza Karaoglan traz o apoio dos partidos PTB, PMDB, e PTN e tem como candidato a vice-prefeito o médico Lamartine Costa que em sua fala enfatizou que não abandonará o cargo e que vai trabalhar para atender as necessidades da população mais humilde e que a campanha será limpa e pacífica.

Drº Átila, em seu discurso lembrou do avanço que a cidade teve nos diversos setores da sociedade com o atual governo e que continuará o trabalho realizado pelo o atual gestor, e que não irá brincar de fazer política e que sua campanha será de propostas para dar continuidade ao que estará sendo deixado pelo prefeito e declarou profunda admiração ao seu candidato a vice o médico Drº Lamartine.

“A escolha pelo apoio ao nome de Átila foi de forma democrática, e que essa forma é a mais difícil de governar, e essa semana foi a mais difícil da minha vida e que não haveria nenhum tipo de imposição para a escolha do nome que seria apoiado para a disputa das eleições”, declarou o prefeito Joyuson Viera. VISÃO BAIANA

Leia tambem:
Candidatura de Geninho de João Pedro e Josué Macedo é homologada.
Debaixo de choro e muitas lagrimas Prefeito de Mulungu do Morro é convencido a disputar a reeleição
CASAS POPULARES: MP-BA pede bloqueio de bens do Instituto Brasil
Vídeo da professora de Iraquara dançando na boca da garrafa dentro de Sala de Aula

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us