Eleitores de Ibipeba defendem voto nulo como protesto

Com candidatura única, eleitores de Ibipeba defendem voto nulo como protesto

Com a candidatura única em Ibipeba para prefeito de Dr. Israel Lélis (PP) e vice Reginaldo Amorim, eleitores estão organizando nas redes sociais movimentos em favor do voto nulo. O protesto tem versa sob a insatisfação pela ausência de uma candidatura de oposição e pela falta de alternativas para as eleições municipais em 2012.

As redes sociais e os grupos de discussões voltados para Política tornaram-se ferramentas de comunicações importantes para os debates democráticos a cerca dos direitos políticos, promovendo maior participação da população.

Em Ibipeba, o grupo Politica Ibipeba divide-se em os que apoiam a candidatura única e os que defendem o voto nulo. A primeira reunião do movimento VOTO NULO está prevista para acontecer em Mirorós no sábado, 4, com a distribuição de propaganda, adesivos e panfletos, como forma de protesto.

O médico e candidato Israel Chaves Lélis, concorre a prefeito pela coligação “Unidos por Ibipeba”. Sem nenhuma oposição à candidatura, após dia 7 de Outubro, o jovem de família política tradicional, já poderá ser considerado prefeito. Israel Lélis, 35 anos, natural do Distrito Federal,candidata-se pelo Partido Progressista – PP e tem R$350.000,00 como limite de gastos para a campanha, segundo o Tribunal Superior Eleitoral. O candidato declarou os bens no valor total de R$2.475.000,00
Líder Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us