Postos do SAC de Feira de Santana não abre nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (26), dia de Nossa Senhora Sant'Ana, o Posto SAC de Feira de Santana não funciona. O atendimento será retomado na sexta-feira (27), em horário habitual.

A unidade fica na Rua Desembargador Filinto Bastos, n° 450, Centro, de segunda a sexta, das 6h30 às 18h, oferecendo serviços como emissão do documento de identidade e antecedentes criminais e atendimento para Planserv, Detran, Previdência Estadual, Credibahia, Sinebahia e Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Também em comemoração à mesma santa, o Ponto Cidadão de Serrinha estará fechado nestas quinta e sexta-feira. A unidade oferece os serviços básicos de emissão de carteiras de identidade, de trabalho, CPF, certificado de antecedentes criminais, além de intermediação de mão de obra e seguro desemprego.

O funcionamento é de segunda a sexta, das 7 às 13h, na Avenida Carlos Freitas Mota, 377, bairro Ginásio.

Lauro de Freitas
O Posto SAC de Lauro de Freitas estará fechado na próxima terça-feira (31), data em que se comemora a emancipação política do município. O atendimento à comunidade será restabelecido na quarta (1° de agosto). A unidade funciona de segunda a sexta, das 8 às 18h, e aos sábados, das 8 às 13h, no estacionamento G1 do Shopping Passeio Norte.


Entre os serviços estão a emissão da carteira de identificação, antecedentes criminais e CPF, além do atendimento para Planserv, Previdência Estadual, Detran, Sinebahia Juceb, Coelba, Embasa e Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Mais informações sobre serviços e horários da rede SAC na capital e interior estão no www.sac.ba.gov.br ou pelo 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

DO CORREIO 
correio24horas.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us