Encerramento em grande estilo da Campanha da Coligação Seriedade e Compromisso em Salobro

A Praça de Salobro Ficou Lotada (Foto de Jailson Cruz)
Com a presença do tetra campeão mundial de Box o Deputado Acelino Freitas o Popó e o Deputado Jose Carlos Araújo, a Coligação Seriedade e Compromisso, acompanhada de uma multidão nunca visto no Município de Canarana encerrou com chave de ouro a campanha do 22 nestas Eleições de 2012, onde os Deputados Popó e José Carlos Araujo enalteceram a credibilidade e capacidade administrativa do Candidato a Prefeito Geninho S. Santos acompanhado das virtudes do seu Candidato a Vice Josué Macedo.
O momento mais emocionante do evento foi quando no palanque juntamente com Geninho, Josué e sua Comitiva, duas crianças soltaram duas pombas brancas que simbolizou a Paz que foi sempre estimulado por Geninho durante toda essa campanha do 22.
Geninho em seu discurso conclamou a todos do Município de Canarana em particular o Distrito de Salobro sua terra natal que lhe desse a oportunidade de ser o melhor prefeito que Canarana já viu.
Popó e Geninho desfilando em Carro Aberto (Foto Jailson Cruz)

Mais uma vez Geninho enalteceu seu projeto de governo destacando a Saúde a Educação a Segurança Pública e a Inclusão Social das pessoas menos favorecidas do Município.
Geninho encerrou o evento com as seguintes palavras: “Vamos a Vitória e que Deus Abençoe a Todos”.

Leia tambem:
Mais de 500 veículos participaram de Carreata em Canarana BA  Grande participação popular na Caminhada da Paz, na Sede do Município de Canarana Canarana Parou para prestigiar a inauguração do comitê de Geninho e Josué Grande manifestação popular na inauguração do comitê de Geninho e Josué Candidatos da Coligação Seriedade e Compromisso CANARANA BA: População revoltados com imagem postada no facebook

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us