Mega News é finalista da etapa estadual do Prêmio MPE

A Mega News mais uma vez é finalista da etapa estadual do Prêmio MPE promovido pelo Sebrae, que acontece nesta segunda-feira, dia 3, em Salvador. Na solenidade, Onildo Martins Novaes, que fundou a empresa em agosto de 1996, em Irecê, será representado pela sua irmã Elci Martins, gerente administrativa, pois um acidente de carro, no último dia 25 de novemtro, interrompeu o caminho do empresário.

Emocionada, a irmã fala sobre o exemplo empreendedor que o empresário deixou. “Estamos honrados em participar desse prêmio, sendo mais uma vez finalistas. Esse prêmio era muito importante para meu irmão. Eu vou representá-lo e continuar essa história de sucesso” diz Elci.

“O Prêmio MPE é uma vitrine importante e só comprova o crescimento e a competitividade da empresa. Sabemos que a Mega News é merecedora desse sucesso e, mesmo com a perda inesperada do seu grande líder, a empresa não poderia ficar de fora deste reconhecimento ”, avalia o coordenador regional do Sebrae em Irecê, Paulo Andrade. (Ascom-Sebrae)

Leia tambem:
Acidente tira a vida de Onildo Martins, Premiado Empresário Ireceense

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us