Noite de Autógrafo de Rafael Santos no Lancamento do seu Livro "O Menino Negro" em Salobro BA.

Rafael Santos na noite de Autógrafo em Salobro Bahia.
Aconteceu neste mês de novembro de 2012 no Colégio Estadual Maximino Martins em Salobro Bahia a primeira noite de Autógrafo do Escritor Literário RafaelSantos onde o mesmo fez o lançamento da sua primeira Obra: “O Menino Negro”, Publicado pela Editora Gregory.

O evento contou com o show de Léo Almeida e Elivan, em seguida a chefe de cerimonial Beatriz Martins, fez uma breve leitura da história do Livro, onde foram expostos os primeiros motivos que levaram à construção do mesmo. Em seguida fora exposto o Resumo do Livro, onde deixou uma ponta de curiosidade pela sua leitura na íntegra, que fala de um menino de rua, que enfrenta todas as dificuldades de um garotinho, órfão que mora na rua, mas sempre com a esperança de encontrar sua mãe. Logo após fora posto a escuta, a música de Pepe Moreno "Menino de Rua". Assim seguindo chega então à hora de conhecer o autor da obra, onde foi lida sua biografia mostrando naquele texto um pouco do Rafael Santos que poucos conheciam.

Antes da finalização do evento, houve um momento de exposição da admiração pelo autor, em que alguns convidados expuseram seus sentimentos em relação a obra e a coragem do autor salobrense, que abria ali um orgulhoso projeto de leitura pra resgatar a essência de nossa cultura.

Livro: "O Menino Negro"
Ao fim, houve a fala de agradecimento do autor, que comoveu a muitos dos presentes, a noite fora simplesmente linda e com grandes emoções, assim como o Livro, que trás essa mensagem.

Finalizando com a mesa de autógrafos, ao som de Léo Almeida e Elivan, Rafael cumprimenta os seus mais novos leitores. Amigos, familiares e demais admiradores da arte literária se fizeram presente nesse grandioso evento.

INFORMATIVO

O Livro está sendo vendido na Secretaria Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima de Salobro Bahia, e também com o próprio autor (Rafael), ou pelo telefone (74) 9949-4492. Boa Leitura! - Por: Beatriz Martins para o bahiaemfocos.com.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us