CANARANA: APLB Sindicato impetra mandato de Segurança contra a Prefeitura Municipal

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A APLB Sindicato – Núcleo de Canarana Bahia, vem através deste veículo de comunicação esclarecer aos Trabalhadores em educação filiados ao sindicato ou não que em virtude da falta de clareza por parte da Administração Municipal em relação ao pagamento do mês de dezembro, décimo terceiro e um terço de férias, conforme solicitação de audiência na câmara de vereadores pelo o sindicato para o dia 07 de dezembro de 2012, com o prefeito, secretária de educação e o tesoureiro, porém não compareceram. Diante desta situação só restou ao sindicato procurar os advogados,  para que seja solucionado o problema de pagamento os mesmo impetrara o Processo de nº. 0000832-72.2012.805.0042 sob a Natureza de Mandado de Segurança Coletivo com pedido de liminar para assegurar que os trabalhadores em educação não perdessem seus vencimentos como aconteceram em outras mudanças de prefeitos. Por decisão do Meritíssimo senhor Juiz de Direito, Ulysses Maynard Salgado, foi bloqueado 60% do repasse do FUNDEB, num total de R$ 120.000,00 correspondente ao repasse do dia 20 de dezembro e que todos os outros repasses até o final do mês estão bloqueados. Portanto segundo os nossos advogados os trabalhadores em educação receberão seus salários, direitos assegurados constitucionalmente a partir do dia 07 de janeiro de 2013. Tenham todos um Santo e abençoado Natal e um Feliz 2013 repleto de Realizações.

Atenciosamente,

A diretoria
APLB - SINDICATO
Nucleo de Canarana Ba.


Leia tambem:
A APLB-Sindicato - Núcleo de Canarana, na luta por uma Educação de Qualidade
CANARANA: APLB PODERÁ SE TRANSFORMAR EM SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICO.
Lagoa Velha foi contemplado com o projeto EMITec da Secretária da Educação da Bahia.
Convocação de 1,2 mil professores provoca protesto de grevistas
Edital de convocação da APLB-Sindicato Núcleo de Canarana

Postar um comentário

3 Comentários

  1. q bom q vão pagar nossos direitos mas uma pena q daqui pra la ja passou natal e ano novo e a gente duro...

    ResponderExcluir
  2. tem um tal de Léo Cavalcante de cafarnaum que comentou essa matéria pelo face! toma vergonha na cara rapaz, Dr. Ivanilton pagou, vsmos ver se vc vai ter um carguinho bom no mandato de Wilson Mancambira, puxa saco!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. tem um tal de Léo Cavalcante de cafarnaum que comentou essa matéria pelo face! toma vergonha na cara rapaz, Dr. Ivanilton pagou, vsmos ver se vc vai ter um carguinho bom no mandato de Wilson Mancambira, puxa saco!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Connect With us