Ramon Lima lança videoclipe e nova versão para a música Doida

O videoclipe da música Doida que é uma composição de Matheus Pessoa e foi lançada no primeiro disco do cantor Ramon Lima, Cor dia cor em 2007, foi lançada no mês de novembro na internet, com direção e roteiro da estudante de publicidade e propaganda na Faculdade Anisio Teixeira (FAT),  Daniela Lima.

Ramon Lima explica a concepção da expressão doida "eu adoro essa expressão, pois remete a moça mais bonita da escola ou de qualquer outro ambiente, que chega e arrebata os olhares. Acho que “Doida” que dizer: moça linda que vive a encantar vive fazendo travessuras sem maldades, e que pode ser ao mesmo tempo a moça que gosta de um rapaz que se acha sem qualidades, mas que essa mesma doida o ama. Música para sorrir, para namorar, mesmo citando “se o amor não é uma palhaçada”, ela não deixa de trazer o amor na sua estrutura".

Videoclipe da música Doida, composição de Matheus Pessoa e interpretação de Ramon Lima - Acesse http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pZuJAU-LYD8

Sobre a motivação para a produção do videoclipe, Daniela Lima explica que ”surgiu com a necessidade da realização de um trabalho acadêmico. Na disciplina Produção de Vídeo I. Eu escolhi o Ramon Lima, primeiro porque gosto do estilo musical, segundo por ele ser daqui de Feira de Santana, e terceiro por conhecer um pouco de sua história e luta nesses dez anos de carreira. Tenho muita admiração pelo esforço dele”.

Com relação a escolha da música, Daniela Lima, diz que "a história da música foi até engraçada. Eu pesquisei todas as músicas dele e me apaixonei por três para a realização desse projeto, foi Doida, A moça e Ao Bomfim. Ai eu ouvi várias e várias vezes até me definir por Doida".

Para Ramon Lima a música Doida "é uma canção linda, simples boa pra cantar uma letra fácil música de RÁDIO. Uma canção com um sotaque jovial. Acho que é uma música bem humorada. Um reggae com um tempero jazz. Essa é uma canção de Matheus Pessoa, amigo e parceiro de outras composições, como Ao Bonfim e Samba que eu não  fiz. Gravei essa música no meu primeiro CD em 2007 mas ela já fazia parte do repertório dos shows em bares e teatros, sempre achei que ela merecia uma roupa nova”.

O videoclipe foi gravado em São Félix e Cachoeira - BA, Daniela Lima, explica a inspiração para a escolha das locações. "Eu fiquei imaginando onde poderiam ser gravadas cenas de um amor platônico, romântico, escrito nas estrelas. Dai eu fui primeiro a São Gonçalo, pensei numa coisa meio bucólica, uma moça do interior, aquela paquera de interior. Não gostei do visual da cidade, fiquei imaginando o Pelourinho em Salvador, daí veio a lembrança da cidade de São Félix e Cachoeira, que já conheço fui lá fotografei cada local e imaginei cada cena com a música passando em minha cabeça", comenta.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obrigada pela divulgação! O clipe é ótimo vale a pena conferir e comentar!

    ResponderExcluir

Connect With us