CANARANA: O Prefeito Renan Oliveira, se deparou com um dos maiores descasos já visto em uma administração.

Descaso na Prefeitura Municipal de Canarana Bahia vira caso de Polícia.

Reinan Oliveira em Reunião com os Secretários
Ao chegar à prefeitura de Canarana, na manha desta quarta-feira 02 de janeiro de 2013, o prefeito Renan Oliveira, se deparou com um dos maiores descasos já visto em uma administração. Todos os documentos oficias dos oito anos de governo do ex-prefeito Ezenivaldo Alves Dourado desapareceram dos setores de: Tributo, Administração e dos demais gabinetes, até os discos rígidos dos computadores foram trocados ou formatados e muitos equipamentos foram subtraídos. O caso já foi denunciado a policia civil. Pela manhã, a delegada esteve na sede da prefeitura, fazendo todo levantamento da situação para instaurar inquérito que deverá ser encaminhado ao ministério público. O descaso em Canarana é visto como um grande esquema para esconder possíveis irregularidades e desvio de dinheiro praticado pelo ex-gestor. Na ultima semana de seu mandato, o município ficou sem médicos por falta de pagamento.

A EMBASA suspendeu o fornecimento de água na sede da prefeitura e em outros prédios públicos. A frota de veículos foi encontrada sucateada e os serviços de internet também foram suspensos. À noite, o prefeito reunião os secretários e apresentou a difícil realidade que se encontra o município.

Como se não bastasse todos os desmandos encontrados pelo atual prefeito, que terá que recomeçar do zero para recolocar a administração nos trilhos, ainda terá que enfrentar um verdadeiro endividamento do município, junto a fornecedores e funcionários.

Segundo Carlos Alberto Alves, assessor de gabinete do atual prefeito,  a intenção seria fazer uma auditoria na prefeitura, para  que fossem identificada todas as movimentações  financeiras  nos últimos anos, o que infelizmente não será possível, em virtude do desvio da documentação. Para ter acesso às informações, a única saída será o tribunal de contas.

Leia também:
CANARANA: Genivalter Borges (PSD) será o Presidente da Câmara Municipal e seu partido tera a secretaria de transportes.
Canarana recebeu uma ambulância do SAMU 192 
As Cacimbas de Salobro, Poesia de João Evangelista (Vange - Marceneiro)
7 de setembro e Salobro. Poesia de João Evangelista (Vange Marceneiro)
CANARANA: APLB Sindicato impetra mandato de Segurança contra a Prefeitura Municipal
Reinan Oliveira participa de oficina sobre “Cidades Criativas”
PT elege maioria entre os prefeitos, PSD fica em segundo
Bradesco em Salobro! e o Banco do Brasil?

COMENTE ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us