CALENDÁRIO 2014: Dízimo e Campanha da Fraternidade Tráfico Humano

Prezados amigos! Com alegria apresento a Revista Calendário 2014 - Dízimo e Campanha da Fraternidade: Fraternidade e o Tráfico Humano - É para a liberdade que Cristo nos libertou ( Gl 5,1). Adiantamo-nos para melhor atendê-los.

A Barca de Pedro tem as mãos do Papa Francisco ao Leme. Desde o início de seu pontificado, por suas palavras e gestos, convida-nos a refletir sobre a visão e missão da Igreja. Um resgate à simplicidade, o olhar atento aos menos favorecidos, à responsabilidade ambiental e, acima de tudo, o compromisso com o evangelho. Assim, buscamos para este momento especial o qual a Igreja vive, resgatar a memória missionária da Igreja.

Capa: Gostaria de agradecer a todos que participaram da enquete para escolha da capa. Apresentamos assim a capa vencedora.

A basílica de São Pedro ao fundo, representa cada diocese e paróquia no mundo, a cumprir o chamado de Jesus, outrora feito a Pedro, hoje representado no Papa Francisco. A proposta é a mesma, mas com novos desafios: Lançai as redes em águas mais profundas. Para que as redes sejam lançadas, faz-se necessário que cada fiel assuma, por amor a esta Igreja, o compromisso com a missão. Um amor expresso em gestos concretos, daí o coração solidário compondo a frase: EU AMO A MINHA IGREJA.


Para efetuar sua reserva ou compra, somente pelo telefone 0800 940 2255 ou e-mail pedidos@editoraapartilha.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us