Caminhoneiro de Irecê morre ao capotar, próximo a Canarana

Por volta das vinte horas, a policia civil de Canarana foi informada que um grave acidente teria acontecido a 300 metros do povoado de Bonita, que fica entre Salobro e Canarana.

Ao chegarem ao local, os policias comandado pela delegada Dr. Marinalva, perceberam que o senhor Antonio Alves de Oliveira, já estava sem vida, preso as ferragens do caminhão que se encontrava capotado. Para viabilizar o resgate, a policia usou duas retroescavadoras onde por volta das 22 hs, desviraram o veículo, para que a equipe da polícia técnica do cidade de Irecê resgatasse o corpo que foi encaminhado para o IML. De acordo com informações da policia, o caminhão pertence ao proprietário do Posto Copa 70 da cidade de Irecê.

A carga de arreia que vinha sendo transportada pelo caminhão, caiu sobre a pista, oferecendo perigo aos demais motoristas que passava no local. Parte do material foi retirado pelas maquinas, sendo que alguns homens foram contratados pelo Secretário Municipal de Obras do Município de Canarana, para limpar a pista, evitando outros acidentes.


VÍDEO DO MOMENTO DO RESGATE DA VÍTIMA.
Fonte: RF Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us