Contadora da Prefeitura de Palmeiras morre carbonizada em acidente na BR 242

Era filha do ex vereador de Santo Estevão Aloisio Conceição (Izo). Deixa quatro filhas.

Um grave acidente no início da noite de sábado (8) na BR-242, próximo à Itaberaba, resultou na morte da santo-estevense Lucíola Pellegrine. Segundo informações, o veículo conduzido por Lucíola perdeu o controle em uma curva, colidiu com um caminhão e pegou fogo. O corpo da vítima ficou carbonizado.

Lucíola, de 36 anos era contadora e atualmente estava trabalhando na Prefeitura de Palmeiras. Ela era esposa do empresário e ex-secretário de Finanças de Santo Estevão, José Carlos Bastos de Santana.

Segundo o site “Correio da Cidade”, o corpo foi encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Assim que a notícia chegou na cidade, um verdadeiro estado de comoção tomou conta das pessoas que lotavam a residência dos familiares em busca de informações.

Filha do ex vereador Aloisio Conceição (Izo), Lucíola deixa quatro filhas. “Ela era uma mãe de família exemplar, uma amiga e uma profissional dedicada. Foi uma perda irreparável”, lamentou um amigo da família. O sepultamento deverá ocorrer neste domingo. (Calila Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us