Deputado Zé Neto e prefeito de Canarana, Reinan Oliveira, se reúnem com presidente da Cerb

Na ocasião, foi garantida a recuperação de poços em diversas comunidades do município

As comunidades de Lagoa Bonita, Novo Horizonte, Lagoinha e Umburana do Querer terão seus poços artesianos recuperados para garantir o fornecimento de água para consumo das famílias residentes nessas localidades. Esse foi o principal resultado da reunião realizada nesta quarta-feira (29), no CAB, entre o prefeito de Canarana, Reinan Oliveira, o deputado Zé Neto e o presidente da Cerb, Bento Ribeiro.
Reinan Oliveira, disse estar satisfeito com o resultado da reunião e ressalta: "Estou muito feliz com o compromisso firmado. Gostaria de agradecer a importante influência do deputado Zé Neto para conseguirmos resolver o problema."
Para Zé Neto, Canarana é uma cidade promissora que precisa dar saltos a partir da estruturação do seu fornecimento de água. “Demos mais um passo importante para regularizar o fornecimento de água em quatro comunidades e o próximo passo é concretizar o que foi acordado. Na próxima semana, encontraremos com o diretor presidente da Embasa, Aberlado de Oliveira, com o objetivo de buscarmos uma solução para a localidade de Lagoa Nova, onde os poços perfurados não deram o resultado esperado e queremos resolver a situação", disse.
Ana Rosa Ribeiro


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us