As fotos do bebê real de William e Kate

Após longas horas de espera, o príncipe William e Kate Middleton saíram com o filho da maternidade, entre flashes e felicitações. Ele é o terceiro na linha de sucessão do Reino Unido

Príncipe William e Kate Middleton finalmente deixam a maternidade
Depois de muita expectativa, Kate Middleton e o príncipe William finalmente deixaram o hospital Saint Mary, em Londres, com o herdeiro no colo. Ainda sem nome escolhido, o terceiro na linha de sucessão ao trono do Reino Unido recebe o tratamente de Vossa Alteza Real, o príncipe de Cambridge.

Tanto a imprensa quanto o público esperavam há várias horas por algum sinal da saída da realeza britânica pelas portas da maternidade. Durante o dia, o casal real recebeu a visita do Príncipe Charles e de sua esposa Camilla Rosemary, a duquesa de de Cornwall. Os pais de Kate, Michael e Carole Middleton, também marcaram presença na maternidade.

Ao saírem do Saint Mary, William e Kate posaram sorridentes para a imprensa com o bebê. Minutos depois, William colocou o filho no banco traseiro do veículo e, junto da esposa, saiu em direção ao Palácio Kensington, ao coro das felicitações dos apoiadores da família real.


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us