Depois de alguns meses de trabalho, homicídio é esclarecido em Várzea da Roça

Gildivan Batista de Jesus foi detido em uma operação envolvendo Policia Militar e Polícia Civil, após ser parado em um posto de combustíveis. O mesmo confessou aos policiais que estava se deslocando para Euclides da Cunha.

O Soldado Almeciano, acionou de imediato o Delegado de Polícia de Várzea da Roça, Bel. Lane Andrade, que se deslocou até o local, conduzindo Gildivan para a 16ª COORPIN, na cidade de Jacobina. Gildivan foi ouvido e apontou nomes de mandantes e também de executores do crime de homicídio duplo, ocorrido em Várzea da Roça, no dia 05 de janeiro de 2013, onde foram vitimados João Sales Rios Neto “João Neto” e Luiz Carlos do Carmo Oliveira, “Luiz Gago”.

Após ouvir o mesmo, foram presas as mandantes Izaltina Oliveira da Cruz e a filha Rosana Oliveira da Cruz, de posse dos mandados de prisão. Se fizerem presentes na residência de Izaltina e Rosana, o Bel Lane de Souza Andrade, o Bel José Rogério Ferreira Menezes, além da guarnição da Polícia Militar comandada pelo SD/PM Almeciano e os patrulheiros, onde efetuaram a prisão das duas.

Outros acusados foram presos e levados para a delegacia de Jacobina, onde estão custodiados. Os detalhes desta operação serão apresentados em breve em coletiva de imprensa.

As informações e foto foram enviadas pela Delegacia de Várzea da Roça

Fonte: Agmar Rios Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us