Prefeitura de Canarana amplia frota de veículos e máquinas pesadas

Nos primeiros 6 meses da administração do Prefeito Municipal de Canarana BA o Sr. Reinan Oliveira, juntamente como Secretário Municipal de Transporte, O Sr. Cloves S. Sobrinho (de Salobro), conquistaram uma nova frota de veículos incluindo maquinas pesadas, que a partir de agora vão possibilitar uma melhor prestação de serviços a população da sede, do Distrito de Salobro e da Zona Rural.

Ao assumir o governo, Reinan Oliveira, encontrou uma frota totalmente destruída, onde os poucos veículos que ainda restavam estavam totalmente sucateadas, tendo que se submeter à reformas e manutenções mecânica.
Frota de veículos adquirido na gestão do 
Prefeito Reinan Oliveira e do 
Secretario de Transporte Cloves Sobrinho

Vendo tamanho descaso, o primeiro passo da gestão foi comprar com recursos próprios uma nova ambulância, dois Unos Miller um para a Vigilância Epidemiológica e outro para os trabalhos do programa Bolsa Família.

Conseguiu junto ao governo estadual uma nova viatura para a Polícia Militar, onde possibilitou maior rapidez nas diligências realizadas pela corporação, oferecendo maior segurança para a população.

O Centro de Regulamentação com a ambulância do SAMU 192 que estava parada passará a funcionar no inicio do mês de agosto, o qual estava aguardando a liberação do link por parte da OI, que através dos esforços do Secretário de Saúde o Sr. Rafael Santos (de Salobro), já aconteceu.

Através do PAC 02 o Município de Canarana foi contemplada com uma Patrol. Nesta segunda-feira , 29 de julho de 2013 Reinan Oliveira irá receber das mãos do Governador da Bahia, Jaques Wagner a chave de uma Pá Carregadeira, ainda de acordo com o gestor, o Município será contemplado com um carro pipa, que já esta sendo conveniado através de emenda parlamentar do deputado Federal Afonso Florence.

Leia também:
Canarana recebeu uma ambulância do SAMU 192
CANARANA BAHIA: População sofre com descaso na saúde.
Noite de Autógrafo de Rafael Santos no Lancamento do seu Livro "O Menino Negro" em Salobro BA.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us