Participantes de A Fazenda ouvem notícias externas e comentam traição de Tony Salles

O reality A Fazenda, da Rede Record, foi invadido neste domingo (11). Segundo relatos dos confinados, as cabras notaram a presença de algo estranho e ficaram agitadas deixando Paulo Nunes, que cuidava delas no momento, assustado.

A produção do programa tentou impedir que os participantes escutassem as informações que eram propagadas através de um rádio alto, mas já era tarde, pois Andressa e Yani ouviram várias notícias.

Confinados desde de junho, os peões não sabiam sobre a Copa das Confederações, a luta de Andreson Silva e muito menos sobre a traição de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. Eles não sabiam, mas agora já sabem! O clima ainda é de incerteza.

Em conversa com Yani, Andressa Urach diz não acreditar nas informações."(...) Mas eu acho que é mentira. Acho que o Brasil não ganhou a Copa das Confederações, acho que é mentira o negócio do Andreson Silva e eu acho que o Tony Salles não ia falar que traiu a Scheila".

Outros dois participantes que estavam cuidando das vacas, falaram sobre a possível invasão."Já deu merda aí de manhã, já. Nego botô um rádio alto aí, falou um monte de notícia aí. Eu não escutei nada, mas aí mandaram a gente parar tudo e voltou agora", o participante ainda completa dizendo achar que poderia ser algum desses programas de humor.

Em determinados momentos em que os participantes comentam sobre as informações, o áudio é cortado. Em um vídeo no youtube, gravado a partir da transmissão do portal é possível conferir o bate-papo entre Andressa e Yani sobre o vazamento das informações. (Correio24horas)

Ouça o diálogo entre elas a partir de 14'12'' no Vídeos Abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us