Vereador posta foto beijando outro homem em rede social

O vereador de Florianópolis Tiago Silva postou uma foto sua beijando outro homem em uma rede social neste domingo. na legenda da foto escreveu "Adorei nosso passeio na beira do mar, vc é especial!". Porém, ele não contou ao G1 quem era o outro homem.

Tiago é um dos organizadores da Parada da Diversidade e desenvolve um trabalho contra a homofobia. "Como político nosso papel é ter posicionamento. Devemos trabalhar contra a corrupção, a favor da saúde pública, dos serviços. Porém, temos que ter uma causa, uma bandeira. Nunca escondi a minha homossexualidade", conta.

O beijo, segundo ele, vai a favor de todo o trabalho que tem sido feito pela mídia. "Na novela 'Amor à Vida' isso ficou bem claro. No capítulo final teve o beijo gay. Eles estão mostrando a vida real, o casal contemporâneo. Isso ajuda a aumentar a aceitação e diminuir o preconceito", explica. O vereador se diz espantado com o deputado Tiago Isidório, que afirmou que vai processar a Rede Globo por atentado ao pudor. "Isso só reforça o preconceito".

Na semana passada o vereador postou em seu perfil na rede social a foto de um casal homossexual que andava de mãos dadas em frente à Praça XV, no Centro de Florianópolis. "A causa GLBT está em todos os segmentos. Precisamos parar de ter medo do julgamento e ficar do lado do amor", diz.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us